Por que comprar um carro agora pode ajudá-lo contra o coronavírus

Você já pensou na possibilidade de comprar um carro agora? Com a pandemia do novo coronavírus, é possível que tenha outras coisas em mente. Afinal, a situação é completamente diferente de tudo que já vivemos.

No entanto, comprar um carro agora pode ser um excelente negócio. Não tanto pelas boas condições de financiamento por causa da baixa da Selic, mas também como uma medida de proteção contra o coronavírus.

É isso mesmo: ter um carro, nesse momento, pode ser uma medida de proteção sanitária e econômica contra o novo coronavírus. Quer saber como? Então, siga a leitura do artigo até o final.

Qual é o cenário para o futuro com o novo coronavírus?

O novo coronavírus não trouxe apenas uma quarentena de algumas semanas para as nossas vidas. Na verdade, a situação é mais grave do que parece, de acordo com alguns especialistas.

A perspectiva dos virologistas é que a Humanidade tenha de viver por alguns períodos de quarentena e pós-quarentena, até que tenhamos uma vacina disponível para o vírus.

Por enquanto, não se sabe quando essa vacina pode surgir. Pode ser em um ano, em dois anos ou mais do que isso. Enquanto não tivermos vacina, a perspectiva é que teremos períodos de quarentena e períodos mais livres.

No entanto, em todos os casos, ainda será necessário sair para trabalhar e ganhar a vida. Entretanto, isso levanta uma série de problemáticas. Afinal, como ir trabalhar com o risco do vírus nas ruas?

Muitos dos hábitos que antes tínhamos como normais, como pegar um ônibus ou trem, terão de ser alterados durante esse período por causa do risco de contaminação.

Andar a pé é um risco também, pois podemos ser infectados na rua ao nos aproximarmos de qualquer pessoa.

Nem mesmo os aplicativos de carona estão seguros. Afinal, você não sabe quem pegou aquele Uber ou 99 há 30 minutos, por exemplo, se a pessoa tossiu no carro ou sequer se o motorista está contaminado.

Por que comprar um carro agora pode ser útil?

Como podemos ver, o cenário nos próximos meses ou até mesmo no próximo 1 ano ou mais coloca em risco o nosso direito de ir e vir.

Afinal, andar de transporte público, a pé ou de aplicativo de transporte oferece riscos de todos os tipos para as pessoas.

No entanto, como a demanda por se mover continuará nos próximos meses (a não ser que você possa trabalhar de casa e fazer a sua compra de supermercado por aplicativo), vale muito a pena comprar um carro agora.

Com um veículo na garagem, você consegue se locomover pela cidade, ir trabalhar ou comprar mantimentos para o seu lar com muito mais segurança.

O automóvel permite que você se mantenha protegido e não seja infectado por outras pessoas na rua, além de ser um apoio importante para transportar compras e outros objetos pesados que você tenha que levar para lá e para cá.

Não é necessário que o veículo que você venha a comprar seja um carro de marca novíssimo em folha. É possível investir pouco dinheiro em uma entrada agora para comprar um automóvel que funcione bem, com economia de combustível e facilmente financiável para ajudar nesse momento de pandemia.

Onde comprar um bom automóvel para você?

Agora que já entendemos a importância de comprar um carro nesse momento, podemos conversar sobre onde adquirir esse automóvel.

A nossa sugestão, claro, é entrar em contato com a NoxCar e conferir os modelos de carros que temos para você.

A NoxCar é uma excelente concessionária para você comprar o seu novo carro, pois trabalhamos com 3 grandes pilares: a segurança, a flexibilidade e a transparência.

A segurança se manifesta no fato de que todos os nossos automóveis são vendidos com selo de procedência. Isso significa que foram aprovados por uma Vistoria Cautelar, que é um processo que verifica o histórico documental do automóvel.

Isso significa que todos os carros estão com sua situação documental em ordem, não passaram por um leilão e não apresentam nenhum problema nesse aspecto. Assim, você sabe que pode confiar que aquele veículo não virá com nenhuma “armadilha”.

Já na flexibilidade, nós estamos sempre dispostos a ajudar ao máximo para que você consiga sair daqui com um novo carro. Isso quer dizer que aceitamos que você dê o seu automóvel usado de entrada na contratação de um novo, além de contarmos com condições exclusivas de financiamento automotivo com os bancos.

Para finalizar, toda a negociação de um carro feita com a NoxCar é completamente transparente. Você sabe exatamente todas as condições do negócio de cara e não é pego de surpresa em nenhum momento.

Durante a pandemia do novo coronavírus, nossa loja em Florianópolis está aberta para recebê-lo, seguindo todas as recomendações de segurança e higiene para proteger você e nossa equipe.

Se você preferir, também pode comprar o carro pela Internet com o nosso sistema de atendimento online.

Viu só quantas vantagens em fazer negócio com a NoxCar? Então venha nos visitar para comprar seu novo carro agora!

Diego Martins: