Por que a NoxCar é a melhor revenda de carros de Florianópolis para você?

Comprar um carro é uma decisão muito importante. Afinal de contas, passamos anos dentro dele, investimos alguns milhares de reais e não temos tanta flexibilidade assim para trocar no caso de uma decisão errada. Portanto, é essencial contar com um parceiro de confiança para acertar e ter o veículo certo com você. É por isso que podemos dizer sem medo que a NoxCar é a melhor revenda de carros de Florianópolis.

É claro que existem muitas concessionárias de seminovos e usados na cidade, e todas elas contam com seus pontos positivos e negativos. No entanto, a NoxCar tem um conjunto muito específico de benefícios que faz com que nossos consumidores saiam daqui felizes e satisfeitos com as compras feitas. Não é à toa que temos uma das melhores avaliações dentre as revendas da cidade no Google.

Quer saber exatamente o que faz da NoxCar a melhor revenda de carros de Florianópolis? Então siga a leitura abaixo!

Nosso modelo de negócios é único e pensado para o cliente

Não adianta ter um telhado bonito se a estrutura básica da casa não for de qualidade, não é mesmo? Por isso, nós acreditamos profundamente que uma boa concessionária precisa de um modelo de negócios que seja sólido e que proporcione uma boa experiência para os nossos clientes.

Como somos uma empresa familiar, nós pautamos nosso modelo de negócios em três pilares que são primordiais para a nossa família e para que possamos tratar nossos clientes como se fizessem parte dela. São eles:

  • segurança;
  • transparência;
  • flexibilidade.

Cada uma de nossas ações é pensada para refletir um ou mais desse valores. Assim, podemos oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes. Veja como fazemos isso a seguir!

Como nós garantimos segurança

Um dos grandes medos dos clientes que compram um carro seminovo ou usado na primeira vez é ser enganado de alguma forma. Por exemplo, existe o receio de levar para casa um automóvel com problemas mecânicos ou com a documentação fora de ordem.

Para evitar completamente esses riscos, todos os nossos automóveis passam por uma Vistoria Cautelar. Esse processo é feito por uma empresa independente e idônea, que avalia por completo todos os documentos do carro, traça todo o seu histórico e analisa a sua estrutura. Assim, ela pode emitir um relatório constatando que está tudo certo com o veículo.

É por isso que nossos carros têm um selo de procedência, emitido pela empresa que fez a vistoria cautelar, comprovando a sua origem e garantindo ao cliente que está tudo certo com o automóvel.

Além disso, somos uma das poucas concessionárias a ter uma oficina própria. Isso faz com que nós possamos verificar o estado mecânico dos nossos veículos e garantir que eles irão para os clientes em bom estado. Tanto é assim que oferecemos garantia de 1 ano para os clientes.

Assim, fornecemos segurança na hora da compra, pois o cliente sabe que o veículo em questão tem qualidade.

Como nós oferecemos transparência

Além da vistoria cautelar, que oferece transparência e segurança aos consumidores, temos outras ações para exercer esse pilar no nosso dia a dia.

Um exemplo disso é a negociação que fazemos com os clientes, em que o consumidor sabe exatamente cada detalhe do negócio e tem noção de cada configuração feita para finalizar a compra. Ou seja: não existem parcelas escondidas, juros secretos ou qualquer outra surpresa que pegará o cliente desprevenido em alguns meses.

Como nós geramos flexibilidade

Por fim, entendemos que cada cliente tem o seu contexto e, portanto, não dá para oferecer um modelo de negócios rígido, que sirva para todo mundo sem possibilidade de mudanças ou ajustes. Afinal, cada pessoa é única e tem condições próprias.

Por causa disso, estamos sempre dispostos a acomodar as necessidades do cliente na hora de negociar e atender o consumidor. Isso significa firmar parcerias com bancos para oferecer melhores condições de financiamento, facilitar a entrada ao máximo e outras atitudes para que você possa sair daqui com um novo automóvel.

Nós temos uma oficina completa à disposição do público

Como mencionado, a NoxCar é uma das poucas concessionárias do Brasil com oficina completa à disposição do público. Não é necessário ter comprado com a gente para usar a instalação, você pode usufruir desse serviço mesmo se não for nosso cliente.

A ideia é que a oficina faça todo o serviço de revisão e manutenção, tanto a preventiva, quanto a corretiva. Nesse sentido, trabalhamos com todas as montadoras e com todos os serviços necessários.

Caso você compre um carro com a gente, poderá usar as instalações para fazer toda a manutenção. Isso facilita a sua vida e garante que o seu automóvel será bem cuidado.

Trabalhamos com os melhores parceiros possíveis

Por fim, nós trabalhamos sempre com os melhores parceiros possíveis para fornecer um serviço e atendimento de qualidade aos nossos consumidores. Um exemplo simples é o fato que temos parceria com a Dekra, dona da Vistoria Cautelar mais completa do mundo. Ou seja: são os protocolos mais rígidos do mundo na avaliação.

Pronto! Deu para ver que a NoxCar realmente é a melhor revenda de carros de Florianópolis, não é mesmo? Temos um modelo de negócios focado no consumidor e em gerar a melhor experiência de compra possível. Por isso, não perca tempo: entre em contato com o nosso time agora mesmo e saiba como podemos ajudar você a ter seu próximo automóvel!

Diego Martins: