Concessionárias em Florianópolis: como escolher uma de confiança?

Não dá para negar que existam muitas concessionárias em Florianópolis. No entanto, a experiência de compra não é a mesma em todas elas. Pois é: engana-se quem pensa que toda loja ou revenda de carros tem o mesmo funcionamento.

Normalmente, concessionária é um daqueles estabelecimentos de confiança. Nesse sentido, todos temos uma que visitamos quando precisamos trocar de carro. Já sabemos como o lugar funciona, conhecemos a equipe e confiamos na qualidade dos produtos.

Mas como encontrar um local desses em meio a todas as concessionárias de Florianópolis? Veja a seguir!

Quais são os pontos principais de uma boa concessionária?

1. Modelo de negócios

O primeiro ponto a considerar na hora de considerar uma concessionária é qual o seu modelo de negócios. Afinal de contas, o modelo de negócios de uma empresa diz muito sobre quem ela é e qual o tipo de experiências que podemos esperar.

Por exemplo, existem concessionárias focadas em conseguir o máximo de lucro possível. Esse é o seu modelo. Tanto é assim que essas concessionárias tentam reduzir ao máximo o valor pago ao cliente quando ele vende um carro e maximizar o preço de cada modelo.

Outras se dedicam a recuperar automóveis, trocar peças e valorizá-los ao vender. Algumas só trabalham com carros em bons estados e outras são especializadas em uma marca específica.

Seja como for, é importante para o consumidor entender o funcionamento das concessionárias antes de fazer negócios com uma delas.

2. Vantagens aos clientes

É importante entender quais são as vantagens que a concessionária oferece aos clientes. Elas podem ser muitas, desde elementos como carros de qualidade, maior período de garantia, pós-venda diferenciado ou facilidade na compra.

Essas vantagens são argumentos de comparação entre as diferentes concessionárias. No entanto, cada consumidor avalia os benefícios de formas diferentes. Para alguns, é importantíssimo ter determinada vantagem. Já para outro, não.

Portanto, veja o que cada concessionária tem a oferecer para o seu perfil de cliente e qual delas traz mais vantagens para você.

3. Atendimento diferenciado

Uma boa concessionária precisa de um atendimento diferenciado, que valorize o consumidor e faça com que ele se sinta bem, confortável e “em casa”, por assim dizer.

Isso é essencial para os consumidores, pois comprar um carro não é tarefa fácil. Afinal de contas, são alguns milhares de reais investidos. É muito difícil tomar essa decisão. Portanto, é importante deixar o consumidor mais confortável para que ele não se sinta mal com esse dilema.

Além disso, muitos consumidores costumam ter dúvidas sobre qual automóvel comprar, quais tecnologias são as mais importantes para ele e muito mais. O atendimento ajuda a tornar essa experiência mais positiva, sem que o cliente fique se sentindo pressionado ao fazer tantas perguntas.

4. Experiência de compras positiva

No geral, uma boa concessionária de carros oferecerá uma experiência de venda positiva. O consumidor precisa sair de lá satisfeito com a sua experiência, tendo comprado um bom carro, dentro do seu orçamento, com um bom atendimento e pós-vendas. E por falar nisso…

Por que a NoxCar é uma das melhores concessionárias em Florianópolis?

Depois de vermos os 4 pontos mencionados acima, fica um pouco mais claro porque a NoxCar é uma das melhores concessionárias em Florianópolis atualmente. Afinal de contas, nós temos um bom desempenho em todos os quatro fatores.

Em primeiro lugar, nosso modelo de negócios é bem definido e pautado em 3 pilares básicos: a segurança, a transparência e a flexibilidade. Todas as nossas ações são pensadas para seguir esses conceitos e garantir uma melhor experiência para todos.

Por exemplo, todos os nossos carros à venda passaram por uma Vistoria Cautelar e têm um selo de procedência para provar. Assim, o consumidor sabe exatamente de onde veio cada automóvel, seu histórico, ausência de danos estruturais e muito mais! Isso causa segurança e também mostra a transparência, já que não há nada a esconder.

Além disso, nós também oferecemos várias vantagens aos clientes, desde a entrega do automóvel em casa, compra online e assessoria para entender qual o melhor veículo para suas necessidades.

Nosso atendimento diferenciado, sempre se adequando ao seu contexto e suas necessidades, é o que faz com que a experiência de compra com a NoxCar seja a melhor da cidade. Basta ver como temos uma das melhores avaliações de concessionárias em Florianópolis no Google!

Por fim, nosso pós-venda é um dos pontos altos da jornada de compra dos nossos clientes. Nós temos uma oficina disponível para os clientes, que podem fazer a revisão e manutenção dos seus automóveis com a nossa equipe. Isso garante que estaremos juntos por muito tempo, garantindo uma boa experiência com o seu novo carro.

E aí, deu para ver que, de fato, a NoxCar é uma das melhores concessionárias em Florianópolis, não é mesmo? Então, não perca tempo! Entre em contato com o nosso time agora mesmo!

Diego Martins: