Consórcio de carros em Florianópolis: onde comprar seu automóvel?

Participar de um consórcio de carros em Florianópolis pode ser uma das melhores maneiras de conseguir realizar o sonho de ter um automóvel na garagem. No entanto, é importante filtrar bem as opções de concessionárias para adquirir o seu veículo com a carta de crédito, especialmente se o consórcio em questão permite a aquisição de usados ou seminovos. Afinal de contas, esse é um momento único e é importante fazer a decisão certa para não se arrepender depois.

Atualmente, o consórcio de carros vem crescendo em popularidade e se tornando um meio mais comum para a aquisição de automóveis no Brasil. Isso é especialmente verdadeiro agora que a taxa de juros Selic voltou a subir, o que eleva também os juros do financiamento automotivo, tornando-o menos vantajoso para os consumidores. No entanto, para usar bem essa modalidade, é importante ter uma empresa parceira e de confiança para a aquisição do carro dos seus sonhos.

Quer saber onde comprar um automóvel depois de ser contemplado em um consórcio de carros em Florianópolis? Então, siga a leitura do artigo abaixo!

O que uma concessionária precisa ter para ser a escolhida por você?

Depois que se é contemplado em um consórcio de carros em Florianópolis, o consumidor precisa homologar seus documentos com a administradora e receber a carta de crédito para usá-la na aquisição do seu automóvel.

Após isso, basta ir ao mercado e comprar o carro que quer ter em sua garagem. Não há grandes dificuldades.

No entanto, é importante escolher uma concessionária que tenha um modelo de negócios adequado para você. Afinal de contas, a qualidade da sua experiência de compra (e do produto que você receberá) depende de como cada empresa trabalha.

O ideal é que você encontre uma concessionária em que possa confiar, que tenha uma boa avaliação de clientes antigos e que privilegie valores como a flexibilidade, transparência e segurança.

Isso porque você precisa saber o que está comprando e qual o contexto de cada automóvel, especialmente se for usar a carta de crédito para comprar um seminovo ou usado.

Ser contemplado em um consórcio não é tarefa fácil. Se você não tiver recursos disponíveis para dar um lance mais alto, dependerá da sua sorte em sorteios para ser contemplado em pouco tempo. Se não, terá de esperar por muitos meses (ou anos) até receber os recursos para a compra do veículo.

Por isso, não dá para errar na escolha da concessionária onde você usará a carta de crédito. Errar aqui é correr o risco de “jogar fora”, por assim dizer, todo o esforço e tempo gasto no consórcio.

Afinal de contas, será difícil recuperar a carta de crédito caso o automóvel comprado não seja bom ou tenha algumas “surpresas” escondidas. E se livrar do carro também pode ser um problema no curto prazo.

Portanto, vale a pena pesquisar bastante antes de tomar a sua decisão de compra para entender qual é a concessionária de Florianópolis mais indicada para fazer a sua aquisição.

Onde comprar um veículo após ser contemplado em um consórcio de carros em Florianópolis?

Se você foi contemplado em um consórcio de carros em Florianópolis que permite a aquisição de usado e seminovos e está com a carta de crédito em mãos, então a sua melhor opção é olhar o catálogo da NoxCar para escolher o seu próximo automóvel.

A razão para isso é bem simples: nosso modelo de negócios foi montado para otimizar a experiência dos nossos clientes e garantir que eles sairão daqui não só dirigindo o carro dos sonhos, mas também satisfeitos com a decisão que fizeram, sabendo que poderão utilizar o carro por muito tempo e sem problemas.

Para começar, todos os automóveis que vendemos foram aprovados por uma Vistoria Cautelar. Na prática, eles tiveram sua origem comprovada, mostrando que não há nenhuma “armadilha” com os seus documentos, além de terem passado por uma revisão estrutural, o que mostra que não há nenhuma “surpresa” para o consumidor. Isso é segurança e transparência.

Além disso, temos diversas configurações de negócios para adequar todo tipo de consumidor. Nós podemos oferecer garantia de 1 ano no usado ou seminovo, aceitamos o seu atual na troca, podemos trabalhar com consórcio ou financiamento. Enfim, temos a flexibilidade para acomodar o seu contexto e garantir que você sairá daqui com o carro que queria.

Isso sem falar nas nossas instalações preparadas para atender bem aos nossos clientes. Para você ter uma  ideia, temos uma oficina própria que ajuda todos os nossos clientes com a manutenção preventiva ou corretiva dos seus automóveis, garantindo um cuidado extra para preservar o valor do automóvel, além de mostrar que vamos ajudar você caso o veículo tenha algum problema.

E aí, convencido de que a NoxCar é a melhor opção para quem foi contemplado por um consórcio de carros em Florianópolis? Então, entre em contato com o nosso time agora mesmo!

Diego Martins: