5 carros até 50 mil para você comprar

Pode parecer um exagero, mas hoje em dia não é tão fácil assim achar carros até 50 mil no mercado de veículos 0 km. Com a alta do dólar e a queda na produção de veículos por causa da pandemia do novo coronavírus, o preço dos automóveis disparou e os carros novos se tornaram praticamente inacessíveis para a maioria das pessoas. 

Basta ver, por exemplo, o preço do Chevrolet Onix. O carro, que era o veículo popular mais vendido do Brasil há 6 anos, hoje em dia é negociado por mais de R$ 66.000,00 na sua versão mais barata. Considerando o salário mínimo de pouco mais de R$ 1.100,00, isso significa que, hoje em dia, é muito difícil comprar um automóvel 0km.

No entanto, isso não significa que não dê para achar carros até 50 mil no mercado. Procurando bem, especialmente no setor de seminovos e usados, existem algumas pérolas por esse preço. Quer descobrir quais? Então, siga a leitura do artigo abaixo com bastante atenção!

5 carros até 50 mil para comprar

1. Toyota Corolla Sedan 2014

O Toyota Corolla é um dos sedãs mais populares do mundo, com grande número de vendas em todos os países. No entanto, aqui no Brasil ele ainda não conseguiu engrenar como um dos principais modelos do país.

Dito isso, atualmente é possível encontrar versões usadas do sedã (mas muito bem conservadas!) por um valor menor do que 50 mil reais. Modelos de 2014, 2013 e 2012, quando bem conservados, ainda guardam grande experiência para o motorista a um preço bem em conta.

2. Renault Logan Expression 1.6 2018

O Renault Logan é um sedã de muita qualidade pensado pela montadora francesa. Além do seu motor 1.6, que é ótimo tanto para quem dirige na cidade quanto para quem quer pegar a estrada, possui um modelo com muitos acessórios e itens de série, como air bag duplo, ar condicionado, freio ABS, direção hidráulica, travas e vidros elétricos e muito mais. Com lançamento em 2018, o veículo ainda é um seminovo se tiver menos de 60 mil quilômetros rodados, o que faz dele uma excelente opção a menos de 50 mil reais.

3. Ford Ka Sedan SE 1.0 2018

Agora que a Ford foi embora do Brasil, fica mais difícil comprar seus automóveis. No entanto, ainda existem ótimos modelos da empresa em circulação no país, como o Ford Ka Sedan.

Um modelo um pouco mais modesto do que o Logan ou o Corolla, o Ford Ka Sedan SE é uma ótima alternativa para quem busca um modelo com design único e a qualidade de uma das maiores montadoras do planeta.

4. Renault Duster Dynamique 2014

Você achou que só sedans e hatches poderiam ser encontrados por esse preço no Brasil? Pois estava enganado. Dá para encontrar ótimos SUVs por menos de 50 mil também.

Um exemplo é o Renault Duster Dynamique, de 2014. A sua versão completa, com direito a direção hidráulica, espelhos elétricos, freio ABS, travas e vidros elétricos, rodas de liga leve, ar condicionado e muito mais, pode ser encontrada no mercado por um preço inferior a 50 mil.

É um ótimo modelo para quem gosta de carros maiores e mais potentes, além de ser uma fantástica porta de entrada para os SUVs, que são os novos queridinhos dos brasileiros.

5. Nissan March 2020

Por fim, uma opção bem econômica para quem quer gastar pouco na compra e manutenção do carro é o Nissan March. Sua versão seminova mais recente, de 2020, já sai por menos de 50 mil no mercado. Já versões um pouco mais antigas podem ser encontradas por menos de 40 mil e com um ótimo estado de conservação.

Procurando carros até 50 mil? A NoxCar é o melhor lugar para você!

Se você quer obter o melhor valor possível em carros até 50 mil reais, então você precisa negociar com a NoxCar. Isso porque nosso modelo de negócios foi criado para oferecer o melhor acordo possível e entregar o máximo de benefícios para nossos clientes. Assim, garantimos que cada pessoa que entrar em nossa concessionária sairá daqui de sorriso no rosto e sonho realizado.

Nosso modelo de trabalho é centrado em três grandes conceitos: segurança, flexibilidade e transparência. Tudo o que nós fazemos é pensando nesses elementos. Um exemplo simples de entender é o fato de que todos os nossos carros passam pela Vistoria Cautelar mais intensa do mercado. Isso garante que a procedência deles é conhecida e que não existam problemas estruturais ou documentais para os nossos clientes. Assim, oferecemos segurança e transparência.

Além disso, nós trabalhamos da maneira que faça mais sentido para o contexto de cada cliente: compra à vista, financiada, via consórcio, com ou sem usado na entrada, com garantia de 1 ano… isso é flexibilidade.

E aí, se convenceu de que o melhor lugar para conseguir o máximo de valor na compra do seu seminovo é na NoxCar? Então, conheça todos os carros até 50 mil que temos em nosso catálogo e entre em contato com a nossa equipe para começar uma negociação!

Diego Martins: