Vale a pena comprar seminovo Chevrolet em Florianópolis?

Você já pensou na possibilidade de comprar um seminovo Chevrolet? Se está buscando por carros usados ou seminovos, essa é uma das marcas mais interessantes do país atualmente. Afinal de contas, a Chevrolet domina o mercado automobilístico do Brasil há alguns anos, o que faz com que existam muitas opções de veículos para escolher no segmento de usados e seminovos.

No entanto, é normal ficar em dúvidas se vale ou não a pena comprar um automóvel de determinada marca, e com a Chevrolet não seria diferente. Por mais popular que a montadora americana seja aqui no Brasil, ainda assim é vital analisar todas as opções e ver qual se encaixa melhor em seu contexto. Especialmente para quem mora em Florianópolis, que é uma cidade muito única em relação ao resto do país. Por exemplo, ela é grande em extensão, mas com baixa densidade demográfica. Além disso, é muito difícil se locomover por aqui sem um automóvel, graças ao jeito como a cidade é organizada.

E aí, quer aprender se vale a pena comprar seminovo Chevrolet em Florianópolis? Então, veja abaixo alguns dos pontos a considerar sobre esse assunto!

4 pontos sobre seminovos e usados da Chevrolet

1. Há muita oferta de carros em diversas condições

A Chevrolet é uma das três marcas mais vendidas do país. Nos últimos anos, ela liderou o mercado nacional com alguma folga frente à Ford e à Volkswagen. Isso significa uma coisa: há muita oferta de automóveis da empresa em todas as condições possíveis por aí.

Para quem pretende comprar seminovos ou usados, essa é uma ótima notícia. Afinal, existem muitos carros Chevrolet que se encaixam nessa definição no mercado atualmente. 

Como você provavelmente já sabe, o preço de um produto no mercado é ditado pela relação entre oferta e demanda. Isso significa que, quanto maior for a oferta, menor será o preço. 

2. A manutenção é facilitada

Um dos benefícios de comprar automóveis de marcas populares, com muitos veículos no mercado, é que a sua manutenção fica facilitada. Afinal de contas, o grande volume de veículos nas ruas exige um grande número de peças de reposição nas lojas, além de um conhecimento mais difundido de como fazer a manutenção do carro.

Por isso, ter um automóvel popular da Chevrolet, como o Onix ou o Onix Plus, significa ter uma manutenção mais tranquila do que modelos mais raros de outras fabricantes.

3. Há boa oferta de tipos de automóveis

Montadoras como a Chevrolet atuam com um catálogo completo que visa alcançar todo o espectro do mercado automobilístico. Em outras palavras: há um modelo de carro para cada tipo de motorista ou segmento.

Os mais famosos, claro, são o Onix, Onix Plus e o Tracker, respectivamente os hatch, sedã e SUV mais vendidos da empresa. No entanto, ela ainda vende o Joy, o Trailblazer, o Spin, o Equinox, o Montana, a S10… enfim, vários veículos diferentes, para diversos segmentos e tipos de motoristas. 

4. Boa saída para revendas

Por fim, um dos motivos mais interessantes para comprar um carro de uma montadora como a Chevrolet é a grande saída para revendas que você terá depois. Basicamente, um modelo de uma montadora famosa como a americana é muito mais fácil de ser vendido no futuro do que um carro importado, por exemplo.

Isso é importante de ter em mente, pois o investimento em um automóvel precisa de liquidez. Ou seja: é vital conseguir transformá-lo em dinheiro novamente no futuro. Por isso, o mais indicado é comprar carros com grande aceitação no mercado e fácil revenda.

Onde comprar seminovo Chevrolet em Florianópolis?

Agora que você já entendeu se um seminovo Chevrolet é o que você precisava, é hora de aprender onde comprar um automóvel desta marca em Florianópolis. E a resposta mais adequada é na NoxCar, claro!

Apesar de não sermos afiliados a nenhuma montadora, nós fornecemos um serviço bem acima da média entre as revendas de carros de Florianópolis. Basta ver as avaliações que temos no Google e notar como nossa média (e quantidade de clientes!) é uma das melhores da cidade. Esse retorno positivo é a prova de que o nosso trabalho tem muito mérito.

Isso acontece porque nosso modelo de negócios é pautado sobre 3 principais pilares: a segurança, a flexibilidade e a transparência. Por isso, todas as nossas ações são pensadas para traduzir um desses conceitos e pilares. 

Por exemplo, nós cultivamos a segurança e a transparência quando fazemos todos os nossos carros passarem por vistorias cautelares. Esse processo assegura ao comprador que o automóvel não tem nenhuma “armadilha” jurídica ou estrutural. Isso garante a segurança e a transparência, pois o cliente sabe exatamente o que está levando.

Nós também reforçamos a flexibilidade ao propor diversas maneiras de fechar negócio. Além disso, procuramos nos adaptar ao contexto de cada consumidor, oferecendo soluções adequadas para cada perfil.

E aí, deu para ver que comprar seminovo Chevrolet é com a NoxCar, não é mesmo? Então, venha conhecer todos os automóveis desta marca que temos em nosso catálogo e entre em contato com nosso time via WhatsApp agora mesmo!

Diego Martins: