ESTOU PLANEJANDO TROCAR DE CARRO

Revenda de carros em Florianópolis: saiba onde comprar

Revenda de carros em Florianópolis: saiba onde comprar

The Hercilio Luz Bridge, in Florianopolis, Brazil, with an amazing sunset.


Qual é a melhor revenda de carros em Florianópolis? Para quem busca comprar usados ou seminovos na capital de Santa Catarina, existem muitas opções de empresas e concessionárias. No entanto, qual delas oferece os melhores negócios?

Para uma revenda de carros ser considerada acima da média, não basta apenas ter bons veículos disponíveis para os consumidores. Ela precisa trabalhar com uma filosofia empresarial e garantir todo o apoio necessário para os clientes.

E onde encontrar a melhor revenda de carros em Florianópolis, que tenha  os melhores negócios e maior atenção para os clientes? Para saber, siga a leitura do artigo até o final.

A NoxCar é a melhor loja de revenda de carros em Florianópolis

Dentre todas as opções de revenda de carros em Florianópolis, não dá para negar que a melhor delas é a NoxCar. Nossa loja trabalha com uma filosofia que garante os melhores negócios para os clientes.

A filosofia de negócios da NoxCar é montada em cima de 3 grandes pilares: a segurança para o cliente, transparência na negociação e flexibilidade para fechar o melhor acordo possível.

Por conta disso,  conseguimos estabelecer uma plataforma de trabalho que elimina riscos naturais do mercado de carros usados e seminovos para os nossos clientes. Isso significa, na prática, que oferecemos automóveis mais seguros para nossos clientes, com melhores condições de pagamento.

Para se ter uma noção da qualidade do serviço prestado pela nossa loja de Florianópolis (e também pela nossa revenda de carros em São José), basta conferir as avaliações no Google ou no Facebook, que são majoritariamente positivas.

Só é possível conquistar tantas avaliações positivas quando deixamos os clientes satisfeitos. E isso é obtido pelo nosso modelo de negócio montado em cima dos três conceitos citados anteriormente.

Quais as vantagens de comprar seu carro com a NoxCar?

Uma coisa é dizer que montamos nosso sistema de negócio em cima dos conceitos de segurança, flexibilidade e transparência; mas, como esses três conceitos se desenvolvem na prática? Quais os tipos de vantagens que nosso modelo de negócio traz para você, consumidor? Veja a seguir.

Vistoria Cautelar

Para garantir a segurança dos nossos clientes, todos os automóveis da nossa revenda de carros em Florianópolis passam por uma Vistoria Cautelar realizada por uma empresa especializada no assunto e contratada para prestar o serviço, a PROCAUTO.

A Vistoria Cautelar é um processo que analisa a origem de um veículo, verifica a sua documentação, garante que ele não tenha sofrido nenhum sinistro ou se teve alguma adulteração, além de verificar problemas estruturais básicos.

Caso o veículo seja aprovado na Vistoria Cautelar, ele ganha um selo de procedência que comprova a sua origem, garante que a sua documentação esteja em ordem e que não há nenhum problema jurídico ou estrutural com o automóvel.

Resumindo: ele não oferece nenhum risco para o consumidor. Você não comprará um automóvel que venha a descobrir depois que ele tem IPVA atrasado e que o carro teve a quilometragem adulterada e, na verdade, está muito mais desgastado do que você imaginava.

Isso oferece mais segurança ao consumidor. Ele sabe que aquele carro é exatamente o que está sendo anunciado, com a quilometragem real e com toda a documentação em ordem.

Garantia de 1 ano

A NoxCar é uma das poucas revendas de carro em Florianópolis que oferece garantia de 1 ano nos automóveis vendidos em sua concessionária. 

Por lei, a garantia para um carro vendido é de 3 meses. Esse é o mínimo que uma concessionária deve oferecer ao consumidor. No entanto, não há nada na lei que impeça as revendas de oferecerem uma oferta melhor aos seus clientes.

Por esse motivo, nós decidimos que a garantia de 1 ano no veículo aumentaria a segurança dos nossos clientes, que estariam protegidos por mais tempo, caso tivessem algum problema técnico com os carros comprados. Dessa forma, podemos aumentar a satisfação deles e oferecer negócios ainda melhores.

Negociação transparente

Um dos elementos mais importantes para fazer um bom negócio com uma revenda de carros em Florianópolis é ter uma negociação transparente. Nós acreditamos que a melhor decisão só pode ser tomada quando se tem todas as informações para decidir.

Por essa razão, nossas negociações são transparentes. Nossos clientes sabem exatamente o que estão levando, o que estão pagando e porque cada coisa é de determinado jeito. Esse é um compromisso que temos para garantir a satisfação dos consumidores.

Oficina no pós-venda

Uma das marcas registradas da loja da NoxCar em Florianópolis é a nossa oficina mecânica, que presta serviços de pós-venda para todos os nossos clientes. Dessa forma, eles podem fazer a manutenção preventiva e corretiva com a gente, o que permite que possamos cuidar melhor dos nossos parceiros de negócio.

Onde achar a NoxCar em Florianópolis?

Como pode confirmar, de fato,  a NoxCar é a melhor revenda de carros em Florianópolis. Nossa loja conta com uma ampla gama de automóveis, tendo a opção certa para cada tipo de motorista. Além disso, todos os veículos são aprovados na Vistoria Cautelar, a negociação é transparente e as possibilidades de pagamento são flexíveis.

Se você ficou interessado e quer comprar seu próximo carro com a gente, não perca tempo. Venha nos conhecer na Rua Prefeito Dib Cherem, número 3.490, em Capoeiras, Florianópolis(SC). Se quiser, pode visitar também a nossa filial em São José (SC), na loja 28 do Mundo Car Shopping, na BR 101, km 207. Estamos esperando por você!

Diego Martins: