ESTOU PLANEJANDO TROCAR DE CARRO

Por que comprar na NoxCar é mais seguro? - NoxCar

Por que comprar na NoxCar é mais seguro?

Se você busca por segurança na aquisição do seu carro, comprar na NoxCar pode ser a sua melhor alternativa. Em meio a tantas opções para ter acesso a carros novos e seminovos, é preciso buscar por aquela que realmente transmite segurança.

A NoxCar é fruto de uma trajetória voltada aos bons princípios e valores, e tem como objetivo oferecer os melhores produtos e serviços para os seus clientes. Mais do que transações comerciais, as relações com as pessoas são o nosso bem mais precioso, e elas são pautadas na segurança, credibilidade, transparência e honestidade.

Neste artigo, veremos os motivos que comprovam que comprar na NoxCar é mais seguro. Confira.

Comprar na NoxCar é sinônimo de segurança

A internet facilita o acesso a diversas maneiras de comprar um veículo. É possível negociar diretamente com proprietários, escolher sites que facilitam a negociação ou buscar por concessionárias.

Em meio a tantas formas, muitos compradores acabam tendo uma preocupação especial com a segurança da operação – e eles estão certos.

Os três pilares da NoxCar

A NoxCar tem três pilares que servem de sustentação para todas as suas atividades: flexibilidade, transparência e segurança. Conheça um pouco mais sobre cada um deles.

  • Flexibilidade: a NoxCar busca ao máximo se adaptar às necessidades de cada cliente – seja com um estoque variado de veículos ou a flexibilidade na forma de atendimento. Entendemos que a satisfação na compra ou venda de um carro não se resume à negociação, mas, também, às vantagens que oferecemos aos nossos clientes.
  • Transparência: o cliente precisa se sentir confortável no momento de criar um relacionamento com a loja, não é? A NoxCar tem o compromisso de criar oportunidades a partir das quais tanto o cliente quanto a empresa saiam ganhando – buscando a transparência em todas as etapas do processo.
  • Segurança: buscamos entregar o máximo de segurança aos clientes que optam por comprar na NoxCar. Além de oferecer apenas produtos de qualidade, também oferecemos garantia na compra e o selo de procedência Procauto para assegurar a qualidade dos veículos.

Garantia na compra

Comprar um carro significa um alto investimento, e é pensando na segurança de que você realmente poderá usufruir desse veículo por muitos anos que a NoxCar oferece 1 ano de garantia pela Gestauto Brasil.

Dessa forma, você recebe assistência em qualquer local do território nacional se o seu carro apresentar problemas – o que reforça a segurança do comprador ao comprar na NoxCar.

Selo de procedência Procauto

O selo de procedência garante que o veículo realmente está em boas condições de uso no momento da compra. Se você tem medo de comprar um carro que está danificado e pode apresentar problemas, o selo de procedência Procauto garante a qualidade do veículo.

Estrutura de concessionária

Toda a empresa é pensada para oferecer o máximo de conforto e segurança aos clientes. Com um estoque diversificado, uma estrutura completa de concessionária contando com uma equipe de pós-venda, oficina própria disposta a solucionar os seus problemas, a estrutura da NoxCar também favorece uma relação de segurança com o público.

Setor ativo de pós-venda

A NoxCar entende que o relacionamento com o cliente não termina no momento da conclusão do negócio. Após a compra do seu carro, você recebe todo o suporte necessário do nosso setor de pós-venda.

Quer saber como comprar na NoxCar?

Viu como comprar na NoxCar é mais seguro em razão de toda a filosofia da empresa que busca entregar o melhor ao cliente? Se você busca por ótimos negócios, a NoxCar é a sua melhor opção.

Gostou da proposta oferecida pela NoxCar? Quer fazer um bom negócio? Então, visite o nosso site ou venha tomar um café que nossa equipe está pronta para lhe receber! Até a próxima!

Lucas Noronha: