ESTOU PLANEJANDO TROCAR DE CARRO

Onde comprar carros seminovos em Florianópolis para a família?

Onde comprar carros seminovos em Florianópolis para a família?


Comprar carros seminovos em Florianópolis para a família pode ser uma dificuldade. Isso porque as condições necessárias para encontrar o veículo certo são restritas e a demanda pode não ser tão boa assim.

No entanto, existe pelo menos uma concessionária que é considerada perfeita para quem quer comprar carros seminovos em Florianópolis para a família: a NoxCar.

Nós estamos localizados na rua Prefeito Dib Cherem, número 3.490, em Capoeiras, Florianópolis(SC).

Se você quer saber por que a NoxCar é o melhor lugar para comprar carros seminovos em Florianópolis, siga a leitura do artigo abaixo.

Como encontrar um bom carro para família em Florianópolis?

Uma das dificuldades de comprar carros seminovos em Florianópolis para a família é encontrar o modelo certo. Isso porque existem diversas condições que precisam ser cumpridas para que um automóvel sirva bem a uma família.

Em primeiro lugar, a família precisa de um carro que comporte todos, inclusive para quem tiver planos de aumentar seus membros em curto prazo.

Na prática, é preciso que seja um carro espaçoso, que tenha lugar para acomodar os pais e os filhos e que possam viajar com conforto.

Além disso, o carro para família deve ter uma eficácia energética considerável. Isso porque o veículo será usado o tempo todo: para levar o pai no trabalho, a mãe no emprego, o filho na escola, a filha no treino de vôlei, fazer compras de mês, viajar no fim de semana…

Enfim, como será muito usado e vai rodar bastante, o carro deve ter um baixo consumo de combustível para que as contas mensais não fiquem acima do que a família pode suportar.

Veja bem: entre os empregos dos pais, as escolas dos filhos, os treinos esportivos, aulas de inglês, idas para a praia e viagens de fim de semana, um carro familiar corre facilmente mais de 20 mil quilômetros por ano, o que faz com que ele tenha que passar por revisões com certa frequência.

Se elas forem caras, o custo mensal do veículo aumenta bastante e o automóvel fica impraticável para a família.

Por isso, é importante que o carro ideal para a família acumule os três requisitos básicos (tenha espaço, bom consumo energético e baixo valor de manutenção), além de ter acessórios que sejam úteis para toda a família (GPS, DVD player, etc.).

Onde encontrar carros que tenham todos esses itens? Na NoxCar, claro!

Nossos veículos são selecionados para atender aos requisitos dos nossos clientes, o que significa que temos um amplo leque de opções de todos os tipos e para todos os motoristas.

Temos carros perfeitos para quem está começando a dirigir agora; mas também, veículos ideais para famílias em crescimento, como SUVs e sedãs.

A NoxCar tem as melhores condições para comprar carros seminovos em Florianópolis.

Além do melhor catálogo de carros disponíveis, a NoxCar trabalha também com as melhores condições e flexibilidade para quem quer comprar carros seminovos em Florianópolis e região.

Aqui, o consumidor conta com todas as opções que ele precisar para poder comprar o seu carro seminovo sem dificuldade. O nosso objetivo é que você saia da concessionária dirigindo o seu veículo dos sonhos, pois fazemos o possível para facilitar a negociação.

Por causa disso, temos flexibilidades para guiar todos os passos para um financiamento rápido e barato. Caso você queira, poderá dar o seu usado como entrada na aquisição do seu seminovo.

A NoxCar oferece mais segurança para quem quer comprar carro para a família.

Além de flexibilidade e uma ótima oferta de automóveis, a NoxCar se destaca por ser a concessionária que mais oferece segurança para os clientes na região metropolitana de Florianópolis.

Para começo de conversa, todos os carros vendidos na NoxCar foram aprovados em uma Vistoria Cautelar externa e contam com um selo de procedência, o que comprova tal vistoria.

A Vistoria Cautelar é um processo que verifica todo o histórico do automóvel, de modo a buscar por seus registros e verificar se há algum problema jurídico, alguma multa, se o automóvel foi furtado, se o carro foi sinistrado, se há algum recall a ser feito ou se existem problemas estruturais no veículo.

O veículo que tem o selo de procedência indica que ele foi aprovado na Vistoria. Por isso, o consumidor sabe que aquele veículo é exatamente o anunciado, sem fraudes ou golpes.

Além do selo, o carro aprovado pela Vistoria Cautelar recebe também um laudo onde o constam todas as informações sobre o histórico do veículo.

Depois disso, oferecemos 1 Ano de Garantia nos nossos carros, o que comprova a certeza que temos do estado mecânico de todos eles. Sabemos que todos estão em boas condições para os consumidores.

Por fim, vale lembrar que nossa unidade em Florianópolis tem uma oficina mecânica disponível para que você cuide do seu carro e faça toda a análise necessária antes de comprar o veículo dos seus sonhos.

Se não acredita que a NoxCar é a melhor opção para comprar carros seminovos em Florianópolis, entre no Google e faça uma busca simples nas avaliações dos nossos clientes. Perceba que a vasta maioria dos comentários são de notas máximas e avaliações extremamente positivas.

E aí, convenceu-se de que a NoxCar é o melhor lugar para comprar carros seminovos em Florianópolis para a sua família? Então venha nos visitar e descobrir quais as opções temos para você!

Diego Martins: