ESTOU PLANEJANDO TROCAR DE CARRO
Quanto vale o seu tempo? Se fica difícil de quantificar um valor exato, por outro lado, é clara a importância desse ativo na vida das pessoas, ainda mais nos dias de hoje. Entre casa, trabalho, família e amigos, é preciso otimizar o tempo para que as todas as atividades se encaixem e caibam dentro de um dia.
Com esse novo comportamento, em que tudo é pra ontem e cada minuto faz a diferença, alguns serviços básicos se adaptaram para poder atender a um novo perfil de consumidor, que, além de mais informado e exigente, valoriza, e muito, a importância que as empresas dão para o seu tempo. Restaurantes, por exemplo, oferecem o cardápio preferido dos seus clientes aonde quer que estejam, e farmácias adotam o delivery para melhor atender a clientela. Independentemente do modelo de negócio, existe uma inversão de processos: se, antes, era preciso que o cliente procurasse as empresas, hoje são elas que têm que ir até o seu público.
Apesar de esse ser um movimento claro de mercado, e de muitos segmentos não mais considerarem a oferta de praticidade e conforto como um diferencial, outros acabam sendo pioneiros ao explorar essa demanda de serviço baseado em um pilar fundamental: a flexibilidade.
A flexibilidade no atendimento
Um bom serviço de atendimento ao cliente compreende mais do que definir horários alternativos ou opções de canais de comunicação tradicionais. Uma empresa que valoriza o tempo do seu público vai além e proporciona diferenciais que fazem valer o conceito de flexibilidade: ela conhece o seu cliente, as suas dores e desenvolve soluções para melhor atendê-lo.
E se você tem flexibilidade nas mais diversas atividades do seu dia a dia, por que esse conceito não pode ser aplicado a outros modelos de negócio, como os de compra e venda de carros? Bem-vindo ao mundo NoxCar. Aqui, além da segurança e transparência, você opta pela forma de atendimento que melhor se adaptar a sua rotina.
Flexibilidade NoxCar
Nós, da Nox, acreditamos que a satisfação na compra ou venda de um carro não se resumem apenas à negociação, mas, também, às vantagens que oferecemos aos nossos clientes. E é por isso que valorizamos a personalização do atendimento.
Escolha do canal de atendimento
A nossa loja está sempre de portas abertas para receber, mas também oferece a flexibilidade no atendimento para quem não abre mão das facilidades na hora de escolher o seu seminovo. Telefone, internet ou visitas agendadas: aqui, é você quem escolhe.
Estoque diversificado
Se a ideia é encontrar um seminovo ideal para chamar de seu, nada melhor do que contar com uma loja pronta para atender aos mais variados perfis de cliente. Do esportivo ao passeio, nosso estoque é diversificado para que encontre o modelo de carro que você busca, com a garantia que você merece.
Para nós, a flexibilidade é palavra de ordem no atendimento. Por isso, se está pensando em comprar ou vender o seu seminovo, não deixe de conhecer a NoxCar: um novo conceito de concessionária para que você faça, sempre, um bom negócio.
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